Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de apenas 4 anos, estava na carreta que transportava bobinas ao lado dos tios. O veículo se envolveu em um grave acidente na BR-242, altura da cidade de Oliveira dos Brejinhos, na Bahia, nesta segunda-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta onde estava Sophia atravessou a pista e bateu de frente com um caminhão que transportava animais. Havia quatro bois dentro do veículo no momento do acidente. Como a batida foi muito forte, os dois veículos pegaram fogo.

Acidente na Bahia deixa um morto

O motorista do caminhão que transportava animais não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tios de Sophia foram socorridos e levados ao hospital. A mulher sofreu ferimentos graves, enquanto o homem tem ferimentos leves. O grande mistério envolve o sumiço da menina. Equipes de resgates trabalham nas buscas pela criança de quatro anos.

Existe a possibilidade de que alguém tenha passado no momento do acidente e levado à menina para o hospital, mas não havia informações oficiais até a tarde desta terça. Policiais trabalham na investigação do caso. Familiares de Sophia foram ao local do acidente. Nas redes sociais, foram postadas fotos da menina e a busca por informações prossegue.

Animais também morreram no acidente

Além do motorista do caminhão, animais que eram transportados também morreram no acidente grave ocorrido na Serra da Mangabeira. As imagens do local do acidente mostram o cenário de destruição causado pela forte batida entre a carreta e o caminhão.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *