Uma criança e dois adolescentes perderam a vida vítimas de uma tragédia. Eles foram atingidos por um fio de alta tensão que acabou se rompendo durante uma chuva intensa. O fato ocorreu em Ceilândia, localizada no Distrito Federal.

O velório e sepultamento das vítimas de choque elétrico foram realizados nesse último domingo, 11 de dezembro, no Cemitério Campo da Esperança de Planaltina.

A tragédia interrompeu a vida da pequena Sophia Emanuelly, de cinco anos, Kelvin Michel Madureira, de 14 anos e da jovem Karina Madureira, de 17 anos. O acidente aconteceu na noite desta última sexta-feira, 9 de dezembro. Os três faziam parte da mesma família e estavam indo para casa da avó no Sol Nascente, quando o cabo de energia acabou quebrando e caindo em cima dos três. A fatalidade ocorreu aproximadamente às 21h.

Corpo de Bombeiro foi acionado para atender resgate

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. No entanto, quando os agentes chegaram ao local as duas garotas já estavam sem vida. O adolescente Kelvin chegou a receber os primeiros socorros de um vizinho que é eletricista. Após a chegada dos militares, ele recebeu massagem cardíaca, porém não resistiu aos graves ferimentos.

Os técnicos da companhia de energia e a Polícia Civil foram ao local para investigar as causas do acidente e fazer a perícia. Contudo, o laudo pericial somente deve ser liberado em 10 dias.

Investigação

A 23ª Delegacia de Polícia de Ceilândia está investigando o caso. Conforme informação do delegado responsável pelo caso, Luiz Gustavo, o local onde ocorreu o acidente vai passar ser periciado novamente por uma equipe de engenharia legal e meio ambiente da corporação. Eles vão apurar se estava faltando manutenção adequado e como os fios de alta tensão acabaram se rompendo.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *