Uma mulher teve seu carro furtado com a filha de três meses dentro. A mãe parou em uma padaria no último domingo (15) na cidade de Paracatu, estados de Minas Gerais. Um criminoso chegou no local e levou o carro junto com a bebê que estava na parte traseira.

A mãe concedeu uma entrevista e na ocasião relatou tudo o que passou e sentiu enquanto a sua bebê estava no carro perseguido pela Polícia Militar. O bandido só foi detido depois que policiais atiraram nos pneus e o veículo apresentou falha mecânica.

Bandidos furtam carro com bebê dentro

Os policiais militares perseguiram o carro por cerca de 20 quilômetros na BR-040, atiraram no pneu dianteiro e mesmo assim o criminoso não parou. Ao passar por um pedágio, agentes tentaram bloquear a passagem, mas o bandido conseguiu escapar.

Durante a perseguição, todos os pneus foram furados e os policiais atiraram com bala de borracha no bandido, que só parou o veículo depois que este apresentou falha mecânica. Felizmente, tudo terminou bem para a mãe e a bebê, que foi resgatada com vida e sem ferimentos no assoalho traseiro.

Mãe que teve carro furtado com bebê conta o que passou

Daniele Oliveira, de 25 anos, é mãe da pequena Olívia. Ela concedeu uma entrevista e na ocasião contou tudo o que passou e o alívio que sentiu quando a filha foi resgatada bem. “Sensação muito ruim, um desespero muito grande. Sem saber o que poderia acontecer ou se já tinha acontecido alguma coisa”, disse ela em um trecho.

A mãe disse que tinha medo de a bebê chorar e o criminoso fizesse alguma coisa com ela e batesse o carro. Após minutos de desespero e muita angústia, Olívia foi resgatada e devolvida para Daniele.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *