A ligação entre os irmãos gêmeos é algo incontestável. No entanto, no caso dessas duas irmãs a situação acaba sendo intrigante. As jovens que são gêmeas idênticas sentem os mesmos sintomas de um câncer renal. Elas apresentam dores nas costas, no estômago, palidez, fraqueza e perda de peso.

No entanto, apenas uma delas foi diagnosticada com a enfermidade. A outra passou pela mesma bateria de exames, porém os médicos não detectaram nenhum tumor. A jovem Sophie Walker, moradora de Edimburgo, recebeu o diagnóstico no ano de 2017. O tumor de Wilms é uma espécie de câncer renal. Quando descobriu a doença a garota tinha apenas 10 anos.

De acordo com a equipe médica, a paciente entrou em remissão três vezes, sendo a última no mês de dezembro de 2022. Contudo, os profissionais disseram que há poucas esperanças para o caso.

Irmã gêmea de Sophie apresenta mesmos sintomas

A gêmea da Meegan teve os mesmos sintomas da irmã. Ela foi submetida a uma ressonância magnética completa. O exame detectou que a garota não tem nada. Os profissionais que acompanham o caso disseram se tratar de ‘coisa gêmea’. A mãe desabafou sobre o caso e explicou que quando Sophie foi diagnosticada, a irmã apresentava os mesmos sinais da doença.

“As pessoas comentam o tempo todo como ela parece doente – ela está ainda mais pálida do que a irmã. Todos os testes sob o sol foram feitos nela e não há absolutamente nada de errado com ela. É tão bizarro”, relatou a mulher que tem mais oito filhos.

Tumor de Wilms

Esse tipo de tumor maligno afeta os rins e tem maior incidência em crianças com idade menor a cinco anos. No Reino Unido, aproximadamente 90 crianças são diagnosticadas com a condição anualmente. Já no Brasil, a doença atinge 1 a cada 10 mil crianças menores de 15 anos. A adolescente descobriu a doença em outubro de 1017, após apresentar cólicas estomacais.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *