Um usuário do Reddit, chamado Max, expôs uma situação que dividiu os internautas e vem tendo grande repercussão. Ele é casado, tem uma filha e na plataforma deixou uma mensagem dizendo que a esposa deveria pagá-lo, já que ele cuida da menina.

E os internautas ficaram ainda mais chocados quando o homem contou que ele fica olhando a filha, para que a esposa possa sair com o vizinho. Muitos nem estavam acreditando que essa história fosse verdadeira.

Mas o sujeito explicou que ele e a esposa têm um problema sério, que é incompatibilidade em relação a gosto de filmes. A mulher, que se chama Helen, adora filmes de terror, mas o marido dela detesta.

E a esposa descobriu que Walter, vizinho do casal, também é apaixonado pelo gênero. Para Max, isso não tem problema algum, ele até disse que ficou feliz quando soube que Helen encontrou alguém que tenha o mesmo gosto em se tratando de filmes.

Max apoiou a esposa a sair com o vizinho

Fiquei feliz quando minha esposa encontrou um amigo para assistir a filmes de terror com ela, pois eu nunca gostei“, explicou o pai de família. Helen e Walter começaram a ir ao cinema, enquanto Max fica em casa olhando a filha.

O sujeito deu todo apoio à esposa para que ela pudesse sair, ir ao cinema e se divertir um pouco. Ele explicou que ficaria com a filha, assim a mulher poderia ficar totalmente despreocupada durante o tempo em que estivesse fora de casa.

Helen não concorda em pagar o marido para olhar a filha

Só que os encontros dela com o vizinho foram acontecendo cada vez com mais frequência, pois eles vão ao cinema alguns dias e em outros ficam na casa de Walter. Max contou que a esposa até já está viajando com o homem que mora ao lado, ficando alguns dias fora.

Só que agora o marido conversou com a esposa e disse que para ficar em casa cuidando da filha, precisaria ser pago pelo trabalho. Agora o casal tem discutido com frequência por causa desse ‘problema’. Max perguntou se agiu de forma errada e muitos internautas disseram para ele ficar atento, pois poderia estar sendo traído.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *