Claudia Bernardes Santos, de 34 anos, era casada com Miqueias da Silva Santana, de 30. O casal tinha uma filha, Manuella Bernardes Santana, de 3 anos. Mãe e filha foram mortas por Miqueias, conforme o relato do próprio suspeito.

Miqueias da Silva Santana também tirou a vida da sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71. O crime aconteceu em um bairro de Campinas, interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (17). Primeiro ele tirou a vida da sogra e da filha de 3 anos. A esposa teria sido morta na manhã de terça.

Miqueias ligou para a polícia, confessou o crime e se entregou sem resistência. De acordo com o delegado Mateus Rocha, o homem não demonstrou arrependimento diante dos policiais. Uma amiga da família, Andreia Brunelli, falou um pouco sobre a amiga Claudia.

“Estava se cuidando, feliz, por causa dele mesmo. Para ver se ele notava ela”, disse Andreia, ao contar que a amiga tinha feito uma cirurgia bariátrica há poucas semanas. Segundo Andreia, Claudia dizia a ela que Miqueias não lhe dava atenção, não parava em serviço e não ajudava em casa.

Na delegacia, suspeito diz motivo de tirar a vida da filha de 3 anos

Miqueias contou ao delegado Mateus Rocha que tirou a vida da filha, porque não queria vê-la órfã. Como havia matado a avó materna da menina, mataria também a mãe e seria preso pelo crime, Manuella ficaria sozinha, desemparada, com apenas 3 anos de vida. Miqueias prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Campinas. Para cometer os crimes, o suspeito usou enxada e pá.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *