Um homem de apenas 30 anos morreu em um motel da cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O caso aconteceu neste domingo (24) e os detalhes estão chamando bastante a atenção. A mulher do homem contou tudo ao delegado Vitor Freitas, responsável pelo inquérito que foi aberto para investigar a morte.

Segundo ela, o casal foi ao motel acompanhado por um amigo durante a madrugada de sábado para domingo. O marido dela começou a passar mal depois de ingerir bebida alcoólica com energéticos. Desesperada, ela pediu ajuda.

A mulher ligou na recepção do motel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para socorrer o homem de 30 anos. Quando os socorristas do Samu chegaram ao local, já não havia mais o que fazer porque o rapaz estava morto. O Instituto Médico Legal foi acionado.

Exame no IML vai determinar causa da morte

O delegado Vitor Freitas, responsável pela investigação, informou à TV Globo de Pernambuco que nada ilícito foi encontrado com as pessoas que estavam no quarto de mortel. Diante disso, a única forma de saber o que realmente levou o homem de 30 anos a óbito será aguardar os resultados dos exames do IML.

O corpo foi encaminhado ao IML do Recife, onde passaria por exames necroscópicos. Segundo o delegado, a morte foi registrada como a esclarecer. Freitas afirmou que não há indícios de que houve violência contra a vítima. O laudo pericial vai detalhar o que houve e o que causou o mal súbito do homem. As identidades do falecido, da esposa e do amigo não foram reveladas.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *