Uma mulher que se defendeu e reagiu a um estupro foi presa por ter tirado a vida do suspeito, um idoso de 72 anos. Esse caso aconteceu em São Lourenço, município que fica na região Sul de Minas Gerais e, segundo a advogada, ela só matou esse homem por sua defesa.

O registro dessa ocorrência aconteceu no dia 23 de outubro quando, de acordo com a advogada de Stefanie Marques Ferreira Candido, o homem tentou beijá-la sem seu consentimento, além de ter passado a mão pelo corpo dela.

Mulher é presa por matar abusador

A advogada da acusada, Amanda Scalisse, disse que a sua cliente conseguiu reagir ao abuso e os dois tiveram uma luta corporal. Em um dado momento, a mulher ficou por cima do suspeito, apertou o pescoço dele, até que ele desfaleceu.

A mulher foi presa em flagrante e, após uma decisão judicial, sua detenção foi convertida para preventiva. Apesar de ter contado a sua versão para a Polícia, ela está detida até o momento na prisão de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais.

Amigos e familiares de Stefanie publicaram esse relato nas redes sociais e questionam o motivo de um caso como esse não ganhar destaque nacional. Além disso, eles solicitam ajuda para arcar com os custos da defesa dela.

Ajuda para Stefanie

As advogadas do escritório Angotti e Scalisse são voluntárias para acompanhar o caso da acusada. A vaquinha online arrecadou pouco mais de R$ 7 mil. As juristas fizeram um pedido de revogação da prisão da cliente, acrescentando que a informação de abuso sexual foi ignorada, que ela é ré primária e com bons antecedentes.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *