Pattheema Chamnan, de 44 anos, agitou as redes sociais ao anunciar que contratará três amantes para o seu marido e é a própria tailandesa que ficará responsável pelo processo seletivo. A esposa quer arrumar mulheres que possam agradar seu marido, e o salário pago será o equivalente a R$ 2,2 mil; mas ela deixou claro que é preciso atender a todos os requisitos para garantir uma das vagas.

Em entrevista ao jornal The Mirror, Pattheema Chamnan contou que está enfrentando uma terrível depressão e, por isso, não consegue mais agradar seu parceiro. Se sentindo péssima por nem dormir mais ao lado do marido, ela decidiu fazer algo para agradá-lo.

“É importante que elas possam agradar meu marido fisicamente. Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia”, justificou a tailandesa. Quem tiver interesse precisa ter diploma universitário, ser jovem e não ter se casado.

Também é importante que a candidata não tenha filhos. A função das contratadas será entreter o marido e fazer companhia sempre que ele precisar de alguém ao seu lado. A mulher interessada na vaga precisa: se comunique bem, seja linda e muito educada; além, é claro, de ser uma pessoa divertida.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

O marido contou que ficou surpreso quando soube disso, pois não sabia que a esposa estava contratando mulheres para lhe fazer companhia. Apesar do susto com a novidade, disse que não é contra a ideia.

O sujeito garantiu que jamais pensou em ter uma amante, mas neste caso é a própria esposa que está providenciando tudo, então não há motivos para se preocupar.

“>Continue Lendo



By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.