Já começaram a ser identificadas as vítimas do ataque a tiros que acabou deixando três pessoas mortas e 13 feridas em duas instituições de ensino. A tragédia aconteceu em Coqueiral de Aracruz, cidade localizada no litoral norte do estado do Espírito Santo. O crime ocorreu na parte da manhã desta sexta-feira, 25 de novembro.

De acordo com a informação da polícia, o responsável pelo tiroteio nas escolas de Aracruz é um jovem que já foi aluno do local. O adolescente foi apreendido em sua residência aproximadamente quatro horas depois do crime que abalou o Brasil. No total, 13 pessoas ficaram feridas e seis delas continuam hospitalizadas. Duas vítimas eram crianças e o estado clínico é considerado gravíssimo.

As vítimas fatais do ataque em Aracruz são duas professoras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti. A outra vítima é uma estudante da escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral.

Quem são as vítimas do ataque a escolas em Aracruz

A aluna que perdeu a vida na tragédia foi Selena Zagrillo, de 12 anos. A jovem cursava o 6º ano da instituição de ensino particular. O pai da estudante ainda tentou socorrer a filha e outros alunos, mas infelizmente ela não resistiu.

Vítimas da escola pública

A professora Maria Penha Pereira de Melo Banhos, 48 anos, era educadora de alfabetização e morava na região central do município. Ela costumava ir trabalhar diariamente de ônibus. Casada há 18 anos, ela deixa três filhos menores. Antes de atuar na área da educação, Maria trabalhava no hospital e também era formada em técnica de laboratório. Conforme a informação da irmã, o sonho da vida dela era ser professora.

Cybelle Passos Bezerra, tinha 45 anos e também acabou sendo uma das vítimas fatais do ataque a escola. A educadora era funcionária da Escola Estadual Primo Betti.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *