Um rapaz de 18 anos faleceu nesta última quinta-feira (15) após cair de uma altura de 4 metros na casa da namorada. O fatídico acidente aconteceu no bairro Cidade Nova, município de Rio Claro, interior de São Paulo.

De acordo com o pai da vítima, em relato para a polícia, o filho deve ter caído provavelmente depois de “uma escalada”. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, esse caso foi registrado como “morte acidental”.

Jovem morre após cair de sacada

Gustavo Henrique Moreira de Andrade foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital particular do município, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. De acordo com o boletim, o falecimento ocorreu por traumatismo crânio-encefálico.

“Consta do relatório do médico que a vítima sofreu uma queda de uma altura de 4 metros e teve que receber ventilação mecânica“, relata um trecho do documento. O corpo foi encaminhado para o IML, examinado e liberado para a família. A cerimônia de despedida e sepultamento ocorrem neste sábado (17).

Casos reincidentes entre jovens

Infelizmente, o caso de Gustavo Henrique é reincidente e ocorreu recentemente com outros jovens. No dia 9 de dezembro, um médico recém-formado, de 23 anos, caiu de uma sacada de um prédio de três andares. Samuel Maraccini Ribeiro faleceu durante uma festa da Copa do Mundo.

Já em outubro deste ano, Melike Gun Kanavuzlar, de 15 anos, morreu também ao cair de uma sacada, ficando internada por 18 dias. Ela estava tirando uma selfie quando o aparelho de celular escorregou de sua mão e, ao tentar segurá-lo, escorregou e caiu na calçada.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *