O caso da família desaparecida do Distrito Federal ganhou um novo capítulo na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, o corpo encontrado nesta quarta-feira (18) é do sogro da cabeleireira Elizamar Silva.

O cadáver, o sétimo relacionado ao crime, localizado na cidade de Planaltina, Goiás, é de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, que era um dos suspeitos pelo crime. Conforme o g1, nos últimos dias, 10 pessoas da mesma família desapareceram.

Corpo encontrado é de sogro de cabeleireira

Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, é sogro de Elizamar, e havia sido apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo desaparecimento dos membros da família. O delegado que cuida do caso, Ricardo Viana, informou que essa hipótese começou a ser desconsiderada após a localização do cadáver.

Antes do referido corpo, achado em um cativeiro, outros seis foram encontrados carbonizados na última semana. Eles estavam dentro de dois veículos, pertencentes à família. Contudo, são aguardados os resultados dos exames para confirmar a identidade das vítimas.

Caso de família desaparecida

Suspeita-se que dinheiro tenha sido a motivação para o crime. Três pessoas, que estão entre as desaparecidas, receberam um valor considerável recentemente. Até o momento, três suspeitos pelo crime estão presos.

Anteriormente, o número de desaparecidos era de oito pessoas, agora, subiu para 10. Desapareceram Elizamar e os três filhos, de 6 e 7 anos; Thiago Gabriel, de 30 anos; Marcos Antônio, de 54; Renata, de 52 anos; Gabriela, de 24; Cláudia Regina, que não teve a idade divulgada; e a filha de Marcos com Cláudia, Ana Beatriz, que também não foi revelado quantos anos tem.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *