O funkeiro MC Paulin da Capital, de 27 anos, desabafou com os seus seguidores sobre uma cena chocante que presenciou na saída de um show realizado na madrugada desta sábado (19). Segundo ele, um homem foi assassinado com pelo menos oito tiros na sua frente, quando saía da casa de festas Auê, localizada em Fortaleza, no Ceará.

Abalado, o cantor confessou que temeu pela sua vida no instante do assassinato. Em razão da quantidade de tiros, o funkeiro acreditou, no momento do crime, que alguma bala perdida pudesse atingir outras pessoas.

Funkeiro desabafa após assassinato

MC Paulin da Capital pontuou que ele e sua equipe não têm nenhum envolvimento com qualquer facção criminosa, tampouco com o crime que aconteceu na saída do seu show. “Rapaziada, vou deixar um recado para os caras do crime e tem treta de facção. Nós não temos nada a ver com a parada, tá ligado?”, advertiu.

Segundo ele, a vítima estava próxima de sua van e foi baleada em múltiplas regiões do corpo, incluindo a cabeça, o pescoço e o tórax. No momento dos disparos, as pessoas que estavam ao redor teriam se jogado no chão com medo de serem atingidas por alguma das balas, conforme narrou o cantor.

MC Paulin da Capital manda recado às facções

O cantor pediu que os integrantes de facções criminosas não promovam acertos de contas dentro dos seus shows, haja vista que o crime deste sábado é o segundo que presenciou em sua carreira. O músico alegou que tirava foto com uma criança no momento dos disparos, a qual saiu correndo e chorando de medo, correndo o risco de ser alvejada por acidente.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *