Um vídeo antigo de Jair Bolsonaro (PL) em uma loja maçom se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (4). A presença, que ocorreu no passado, do presidenciável no estabelecimento da Maçonaria foi confirmado pelo jornal O Globo.

As imagens que viralizaram foram extraídas de um vídeo mais longo, o qual já havia sido publicado em 2017, antes mesmo do candidato assumir sua primeira candidatura. É válido pontuar que na referida filmagem ele diz não ser “candidato a nada”, mas alertando para um “perigo ideológico”.

Vídeo antigo de Bolsonaro em loja da Maçonaria

No referido vídeo, Jair Bolsonaro afirma que é preciso “fugir da política tradicional”. Nas redes sociais, o trecho da filmagem está sendo usada por opositores do presidenciável para aumentar a rejeição do candidato.

Esse teor utilizado pelos eleitores tem por objetivo aumentar a rejeição do atual presidente em um dos seus eleitorados mais fortes, os evangélicos. Abaixo você pode conferir ao vídeo na íntegra.

Bolsonaro ataca ‘inimigo vermelho’

No vídeo, Jair Bolsonaro afirma estar no seu sétimo mandado como parlamentar, negando que, naquela ocasião, estivesse fazendo campanha para a presidência da República. “Não estou candidato a nada. A dois anos atrás, resolvi andar pelo Brasil”, informou.

O candidato à reeleição faz críticas aos governos do PT, sem citar nominalmente o partido ou os ex-presidentes da República petistas. Bolsonaro faz alerta para um “perigo ideológico” para um país que precisa “fugir da política tradicional”, em seguida diz que “o inimigo vermelho está à espreita”.

“>Continue Lendo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *